Linha Phytoervas por Reinaldo Lourenço + Parceria

30.7.10

Pack_Produtos

UM POUCO SOBRE A MARCA 


Apaixonada por cosméticos naturais, em 1986 a empresária Cristiana Arcangeli decidiu deixar de lado sua profissão de dentista e investir na sua grande paixão. Com pouco dinheiro, mas com uma determinação nata, a empresária vendeu o seu consultório e comprou uma pequena fábrica, onde montou e criou a Phytoervas.
Nos primeiros meses, a linha era formada apenas por hidratante, clareador de cabelo e bronzeador. Após um ano, a Phytoervas incrementou a sua linha e lançou shampoo e condicionador. Conforme a marca ia se estruturando no mercado de cosméticos, mais produtos eram divulgados, um exemplo disso é que anualmente eram lançados no primeiro semestre cerca de 15 produtos de uma mesma linha.
Após o surgimento da marca, algumas ações foram desenvolvidas para divulgá-la. No primeiro momento, a Phytoervas concretizou uma parceria com a Mesbla, onde a marca conseguiu se projetar nacionalmente. Além disso, tendo em vista que o mercado de moda no país não era muito visível, uma das estratégias criadas foi fazer um evento de moda que mostrasse o potencial dos jovens estilistas da época e conseqüentemente agregar valor para a marca. Com isso, foi criado no ano de 1993 o Phytoervas Fashion – hoje conhecido por São Paulo Fashion Week.
No ano de 1998, a marca Phytoervas foi vendida para o grupo norte-americano Bristol-Myers Squibb, onde anos depois foi revendida para o grupo Nasha que é detentora da marca até hoje.
E agora a marca, mostrando que está sempre se adequando às principais tendências mundiais, também lança o Phytoervas Blog, onde trata de assuntos como comportamento, moda e beleza. Ainda conta com outras ferramentas como Twitter, Flickr, Orkut e Facebook.

PHYTOERVAS POR REINALDO LOURENÇO

Reconhecida por ser precursora na beleza (trazendo ao cenário nacional shampoos e condicionadores sem sal) e na moda (por assinar a primeira semana de moda do Brasil), a marca acaba de unir, mais uma vez, estes dois universos. A convite da Phytoervas, o estilista Reinaldo Lourenço criou a linha Phytoervas Fashion, composta por shampoos e condicionadores com perfumes singulares como suas coleções.
Em edição limitada, a linha chega ao mercado com embalagem única e futurista, cores exclusivas e o benefício do Extrato de Orquídea.
Composta por quatro versões - Brilho, Hidratante, Suave e Liss - cada uma inspirada nas necessidades de um tipo de cabelo, a linha conta com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios como parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno, lanolina e ingredientes de origem animal.

 
Phytoervas


SAC: 0800 117 707


Em breve espero contar um pouco mais da linha para vocês. A Phytoervas já faz parte de meu dia a dia tem algum tempo, agora o blog fechou parceria com a marca! Logo, espero trazer resenhas para vocês e quem sabe algo mais?!





Beijosd

Veja também

2 comentários

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D