A influência da lingerie no comportamento feminino

20.8.10

ling1ling2ling3  
Fotos: Nova Lua

Sempre leio o blog da Nova Lua lingerie (aqui) além de me manter informada sobre os produtos da marca, também fico sabendo sobre tudo o que cerca o universo feminino. Essa semana eles postaram uma entrevista muito interessante com a psicanalista Lea Michaan, pós graduada pela USP – Universidade de São Paulo. Na entrevista ela fala sobre as influências da lingerie no comportamento feminino. Eu achei muito interessante e trouxe para vocês.



NL.Blog: Doutora, na sua opinião, a lingerie influi na sexualidade da mulher?

Dra.LM: Sim, porque o dentro e o fora estão interligados na pessoa. Do mesmo jeito que um policial que usa farda se sente poderoso, ou uma mulher de salto alto se sente mais feminina, uma lingerie nova, bonita, sofisticada, faz a mulher sentir a sexualidade dela mais realçada.

NL.Blog: E você acha que influi na maneira de se andar, viver, se relacionar?
Com certeza. A mulher que se sente segura com suas roupas íntimas fica mais livre sexualmente para mostrar e se relacionar.

Não é porque a roupa íntima fica escondida que ela merece menor importância. Muito pelo contrário. A mulher sabe quando ela está com uma calcinha rasgada, velha, manchada, e ela se sente desvalorizada como mulher.

A mulher moderna tem que andar sempre prevenida. Não há nada pior do que deixar de realizar seus desejos íntimos só porque a lingerie impede. Além da parte da sexualidade você tem que estar sempre segura quando de última hora você vê uma liquidação ou resolve comprar uma roupa nova. Tem que estar preparada.

Uma bela lingerie – assim como uma bela pele, um belo cabelo, uma bela roupa, um belo estado de espírito – influi no estado de ser de uma mulher.




Para conhecer melhor o blog clique aqui. A psicanalista Lea Michaan também tem um blog, que você pode ver clicando aqui.

Realmente! Que mulher não se sente poderosa com um belo conjunto de lingeries? Aqui no site da Nova Lua tem algumas peças bem lindas! Vale muito a pena dar uma conferida! 


E vocês gostaram? Gostaram da entrevista? O que acham?


Beijosd

Veja também

6 comentários

  1. Eu axei otimo amor!

    E concordo com a Lea, nos homens gostamos mto de ver uma mulher com uma lingerie bonita!

    ResponderExcluir
  2. Ahh q belezinha! Muito obg, por tudo amour! *---*

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei o texto... eh verdade msm, lingerie bonita dá uma outra sensação pra mulher! Adoro lingeries (finas, nao vulgar hahahah)

    Beijos flor

    www.meouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Antigamente eu usava qualquer uma, mas esse ano comecei a usar umas mais sexy e estou amando.

    ResponderExcluir
  5. Lingerie mexe realmente com a libido feminina!
    Eu por exemplo quando uso uma mais sexy, realmente
    me sinto mais bonita e esbanjo sensualidade!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, aumenta a auto confiança somente de estar com uma boa ligerie, mesmo que a intenção não seja de âmbito sexual, a sensação de poder fica no inconsciente.

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D