Unhas da semana: Paparazzi - Impala

22.9.10

odaE aí gurias, tudo bem?


Esse esmalte já deve ser bem conhecido por vocês. Faz parte da coleção de inverno da Impala. Bom, eu não tinha usado ele ainda, porque minha fila tá grande e eu sempre me perco. (: Mas me arrependi de não ter usado antes.
Ele é ralo, mas nada que não dê jeito, com 2 demãos a cor ficou uniforme, não manchou. Seca rápido, fica um brilho incrível. Eu amei a cor! Um azul marinho muito phyno!

Quem já usou? O que achou? Me contem.
E quem lembra da música da Gaga? hahaha


Veja também

23 comentários

  1. Minha irmã tem, e eu só estou esperando ela ficar boazinha pra mim pegar emprestado! HAHAHAH
    Acho suuuper phyno! E como brilha!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembrooooo!
    Não tem como não lembrar né!
    E o esmalte é lindo!
    Ficou lindo na sua mão branquinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Renata eu usei e fiquei me achando na época usei 3 camadas!
    Esse esmalte é a coisa mais linda a Impala caprichou nele, nas suas unhas ficaram lindos como sempre!!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22/9/10

    Flor, ainda não tinha visto esse azul da impala...Tá lindãoo.

    beijooo


    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse ainda não testei, mas acabo de perceber que é mais lindo que pensei.

    ResponderExcluir
  6. Quando ele foi lançado fiquei louca querendo um por toda lei, até o que dia achei e.....está atpe é hoje na minha caixinha, sem ser usado. A cor é linda demais, adoro o brilho que ele tem.
    Beijo Rê

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!amei...escurão como eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. nao gosto muito de azul, mas esse ficou liiiindo

    ResponderExcluir
  9. adorei a corm achei super estilosa
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Achei a cor mais LINDA da coleção de inverno! Eu já usei (e amei), mas ele tá na fila dos que eu ainda não usei porque esqueci de fotografar para colocar no blog!!! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  11. Impossível não lembrar HAHAH
    Ainda vem na cabeça o refrãozinho kkk

    Eu comprei mas ainda não usei (assim como vários outros HAHA)

    Acho que tão cedo não vou usar, minhas unhas estão cotoquinhos... Pelo visto ele fica mil vezes mais bonito em unhas compridas!

    ResponderExcluir
  12. Eu aaaaaaaaaaamo! Se botar 1 camada de carbono por baixo, fica IGUAL a Blue Satin da Chanel!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei! acho um luxo!! + ainda não tenho ele..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Adorei!
    Um luxo mesmo.
    Pena que não tem aqui :/

    bj ;**

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei esse mas não gostei muito do tom, puxou muito pro chumbo e eu queria mais azul!
    Nesse quesito o da Ana Hickman New York é muito mais bonito!
    Fica um azul metálico que se assemelha a pintura automotiva!
    E com um brilho muito maior do que o da Impala!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23/9/10

    essa cor é linda demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Acabei de postar ele, comprei mas ainda não coloquei na unha.
    É perfeito!
    Não conhecia seu blog ainda flor, estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. gente essa cor é linda mesmo! adoro!

    ResponderExcluir
  19. que cor linda perfeitoo

    ResponderExcluir
  20. Gostei... adoro esmalte azul!!

    Beijo,
    Pati

    http://pequenasvaidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hey ^^

    Impossível falar desse esmalte, sem lembrar da Lady Gaga... Papa papa papa - razzi! :) Esse é o mais perfeito da coleção! Aliás o único que meu coração fez tum tum! <3

    Xoxo
    @_Mih

    ResponderExcluir
  22. carolina camargo24/9/10

    estou com ele agora.
    ameeeei a cor.
    entrou pra minha lista de preferidos!
    tbm me arrependi de nao ter usado antes.

    ja estou seguindo o blog
    beijao

    ResponderExcluir
  23. Lindo! Vou comprar esse!

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D