Resenhas de produtos capilares

5.10.10

Oii pessoal!
Hoje vim fazer resenhas de produtos de cabelos, o que eu acredito que farei muito aqui, pois to sempre testando produtos novos!
Primeiro gostaria de falar que meu cabelo é oleoso, liso e sem química, portando pessoas que não tem o mesmo tipo de cabelo que o meu provavelmente terão resultados diferentes ao usar, então essa é só a MINHA opinião sobre os produtos.
Espero que gostem!

Condicionador Chocolate Branco Nutriline

É desenvolvido com extrato de cacau, sendo especialmente indicado para repor a hidratação, a maciez e o brilho à cabelos claros, ressecados e desvitalizados. A presença de silicone forma uma película protetora ao redor do fio reparando as regiões danificadas. Ph 4,5-5,5.


O que eu achei: O cheiro é uma delícia! Me lembra a linha Fun Milk do Boticário.
Deixa os cabelos super macios, brilhantes e facílimos de pentear! Único ponto que eu posso chamar de negativo é que ele é bem aguado, mas isso é mais uma questão de gosto.
Minha amiga descobriu esse condicionador no cabeleireiro dela e encontrou numa farmácia mais especializada em cosméticos por 12 reais (a embalagem vem com 1,15 L, é condicionador pro ano todo!)
Nota*:




Shampoo Multiação Semi di lino, da Helcla


O que eu achei: Na primeira vez que usei, o cabelo ficou super lindo, brilhante sem frizz algum, tava me sentindo! Já na segunda vez o cabelo ficou MUITO oleoso, muito antes que o normal e muito mais que o normal (e olha que meu cabelo é oleoso hein!)
Ele tbm é bem melequento e não faz muita espuma, mas um ponto ótimo é que a fórmula é hipoalergênica.
Ele custa cerca de 20 reais (500 ml), e eu acho que esse preço não vale a pena, mesmo que venha mais produto.
Dei 4 de nota pq ele ainda é bem melhor do que os shampoos comuns e acredito que seja bom pra cabelos mais ressecados.



Shampoos Pantene



O que eu acho: minha visão sobre pantene é que é uma marca boa no geral, o preço é bom, mas acho que pra mim é um shampoo muito forte, que meu cabelo enjoa muito rápido e só posso usar duas vezes por semana, ou certamente emplastará!
O primeiro da linha que eu usei foi o restauração profunda numa amostra que ganhei no mercado e foi, tipo assim, o melhor shampoo do mundo! Deixou super macio, brilhoso, sem frizz, tudo de bom,daí fui bem louca comprar e acabei errando o nome e comprei o Reparação Intensa e já vi que os resultados não foram muito bons e comprei o grandão do restauração profunda e não consegui mais usar, meu cabelo ficou muito duro, tive que dar ele pra outra pessoa.
Depois disso usei o do meu cunhado que era o cuidado classico e achei ele bem meia boca, algo como seda, monange.
Um pouco depois usei o da minha amiga que era o liso e sedoso e achei o melhor de todos, deixa o cabelo lisinho e sem frizz.
Agora minha vó me deu o cor radiante, achei normalzinho tbm, mas não posso falar se ele segura a cor mesmo pq não tingo o cabelo!



Creme de hidratação profunda Origem extra brilho,da Nazca

O complexo de queratina, silicone e vitamina E, combinado com extrato de pérola, age nos cabelos opacos, hidratando, nutrindo e proporcionando intenso brilho acetinado aos fios. Os ingredientes ativos do creme condicionador de hidratação intensiva resultam em cabelos nutridos, hidratados e com brilho intenso.
Tem 2 modos de uso: Ambos após a lavagem,deixar agir no banho de 3 a 5 minutos e em banho de creme com touca laminada por 15 minutos.

O que eu achei: Pelo preço dele (cerca de 5 reais,com 1 kg), é excelente, mas muito oleoso, por isso não uso ele no couro cabeludo e deixo agir por 5 minutos no banho. Ele é bem aguado tbm e o cheiro é gostosinho.



Shampoo Paixão Lavanda e Minerais


Para cabelos oleosos. Com exclusivo complexo HydraNutrium, que trata os fios deixando-os hidratados e protegidos das agressões do dia-a-dia.

O que eu achei: Eu adorei esse shampoo! O cheiro é muito bom, me lembra Giovanna Baby! Deixa o cabelo bem leve e macio, mas deixa o cabelo fininho. Custa cerca de 4 reais e vem com 350ml.





* Cinco é a máxima e um a nota mínima.

Veja também

5 comentários

  1. Ótimo post!
    Desses eu só conhecia o Pantene e o Origem, ótimo conhecer produtos novos! *-*



    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas! Pantene eu uso e gosto muito! Agora tem a linha anti-quebra q parece ser boa!Quero experimentar o Nutriline e o Paixao....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Graças a essas dicas postadas no seu blog tenho um cabelo bem melhor do que antes.

    Brigada lindoonaaa

    Beeijokas

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas. Adoro os produtos da Nutriline, mas esses ainda não conhecia. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. A linha da Pantene é realmente mt boa... tbm uso o liso e sedoso e olha q meu cabelo nem é liso mas foi um amor tao grande entre meu cabelo e esta linha q nem posso largar> Uma dica é usar antes de fzr escova, fica oteeemoooo!!!

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D