Nova coleção tropicaliente Impala – alto verão

16.11.10

A Impala, super parceira aqui do blog, logo depois do sucesso da coleção floral lançada no inicio da primavera, traz mais uma novidade, a Impala Tropicaliente, que vem com tons mais fortes que a coleção anterior, mas com cores lindas!

 

45643lis

Café manga (Amarelo); Amor de verão (Rosa Pink de efeito perolado); Palmeira tropical (Verde); Biquíni Vermelho (Vermelho aberto intenso); Água Fresca (Azul céu) e Pôr do Sol (Laranja).

Seis tons vibrantes e uma Cobertura Matte (que cria um efeito fosco e fica lindo no esmalte) todas as cores são bem a cara do alto verão 2011.

 

Eu adorei e já vou adquirir os meus e vocês o que acharam?

 

Leticiabeijos

 

Fontes: w.w

Veja também

49 comentários

  1. Nossa, vibrantes mesmo.
    Lindas as cores.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Nosssa amei as cores super verão
    espero que chegue logo na minha cidade

    ResponderExcluir
  3. super lindas! quero jáaaaa!
    :)
    cores com a cara do verão brasileiro!

    ResponderExcluir
  4. Também adoreii!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. São bonitos, mas beeeem cheguei!!Muito fortes!

    ResponderExcluir
  6. Achei todas cores mt lindas... =)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16/11/10

    Olá Le!

    Adorei seu blog!
    É minha primeira vez aqui, mas estou dando uma volta nos posts antigos pra conhecer mais! :)

    Lindeza essa coleção, hein?!
    Quero todos! rsrs

    Ah! Se tiver um tempinho, adoraria receber sua visitinha no meu blog! ;)
    Estou falando sobre meu casamento!
    http://mdmall.blogspot.com

    Bjokas,
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bom? Meu nome é Paula do blog De Salto na Cidade. Estou promovendo um sorteio. Vc gostaria de divulgar também no seu blog? Vi que vc divulga varios com parcerias!
    De qualquer maneira muito legal o seu!!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de usá-los!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa linha, muito linda as cores.

    ResponderExcluir
  11. Gostei deste vermelho.....

    ResponderExcluir
  12. rosana16/11/10

    adorei ............

    ResponderExcluir
  13. rosana16/11/10

    adorei............

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho que ver os swatches dessa coleção pra me convencer. Porque essa fotos as cores sempre saem bem diferentes. (:
    O verde me chamou atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. E to loka pra comprar amo esmalte

    ResponderExcluir
  16. lindos bem a cara do verao mesmo

    ResponderExcluir
  17. Eu estou doida pra ver pessoalmente as cores, pq naão parece ser mto diferente das já existentes no mercado. Eu realmente espero me surpreender.

    Beeeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. jessica almeida16/11/10

    já amei o verdinho!!!
    eu quero!

    ResponderExcluir
  19. jessica almeida16/11/10

    sao a cara de verão, mas faltou a tendência pastel..

    ResponderExcluir
  20. Quero o biquíni vermelho e o palmeira tropical. Já tem nas farmácias?

    ResponderExcluir
  21. as cores estaoo muito lindas, bem verao mesmo né?

    Beeijos

    www.delicadacomoboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. @natalia
    A coleção logo deve estar nas farmácias, tem previsão de lançamento até o fim do ano.

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  23. As cores estão belíssimas! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  24. Linda coleção, cores vibrantes e bonitas, amei a cor água fresca.

    ResponderExcluir
  25. Amo esmaltes e estas cores são perfeitas!

    ResponderExcluir
  26. Esmaltes *.* amo esmaltes uhauahua...
    Cada cor lindaa.. ai pra fazer unhas decoradas fica um luxo,eu quero xD

    ResponderExcluir
  27. esse agua fresca é muito lindo é uma cor vibrante, o palmeira tropical tbem eu amo azul...

    ResponderExcluir
  28. COres perfeitaaaaaaaaassssssss!!!!!

    Eu não conhecia ainda.. vou correndo procurar =)

    ResponderExcluir
  29. Adoroooooo esmaltes...
    Show
    Agora q achei esse blog... nçao largo +
    :)

    ResponderExcluir
  30. adorei o agua fresca!!

    ResponderExcluir
  31. estou louca pra encontrá-los nas lojas ! =)

    ResponderExcluir
  32. As cores são lindas, mas não achei que são grandes novidades, já existem cores bem semelhantes da própria Impala...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo17/11/10

    Sao lindos! Eu já tinha visto pela net. :D
    Adorei, adorei.

    ResponderExcluir
  34. as cores sao bem bonitas, mas eu nao saio do basico pink

    ResponderExcluir
  35. Dryelle Oliveira17/11/10

    São lindos mesmo! Tava meio desanimada em comprar esmaltes, mas esses me animaram total *-*
    Será que eles vendem o kit inteiro (junto com a cobertura matte)?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  36. Achei a coleção um pouco mais do mesmo. São lindas as cores, mas pela foto parece que há semelhantes... talvez mude de idéia ao vivo rsrsrs

    ResponderExcluir
  37. Que cores lindas! São a cara do nosso verão tropical!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  38. ain sao perfeitas essas cores adoooroo esmalte assim eu quero \\\o///

    ResponderExcluir
  39. linda essas cores... dá vontade de comprar todas!!!

    ResponderExcluir
  40. Senpre que lança coleçao de esmaltes novos eu ficou louca!
    Mas nem posso comprar pq ja tenho tantas cores que nem tenho como usar!
    O verde tá lindo! Vou ter que arranjar um espacinho na minha caixa!
    bjs

    ResponderExcluir
  41. lindos demais, a cara do verão!!! to loca pelo azul! aki na minha cidade ainda naum axei mas axo q logo chega!

    ResponderExcluir
  42. eu queeero! tao lindo e quero o que é pra dar efeito fosco! :D

    ResponderExcluir
  43. Gostei das cores, são marcantes... bem bonitas.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo21/11/10

    A coleção ta linda de viver !
    Não faz mto meu tipo, mas ameii mesmo assim !!
    Tenho q me adaptar ainda a essa nova tendencia, devagar chego la !

    ResponderExcluir
  45. Amo Impala, mas essa coleção apesar de cores linda, decepcionou...é mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  46. As cores dessa coleção estão lindas, já fiz swatches delas no blog!

    Bjo!

    http://garotasrosachoque.blogspot.com/2010/11/colecao-tropicaliente-impala-swatches-e.html

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D