Famosidades: As fases de Jessica Alba

16.12.10

Fazia tempo que eu não postava essa tag aqui, depois de Katy Perry, Drew Barrymore e Angelina Jolie, hoje venho tentar fazer um pequeno resumo da vida de Jessica Alba.

Ela sem dúvida é um ícone de estilo mundo afora, com seus 29 anos, apareceu linda na última quarta-feira, dia 14, comparecendo à première do filme Little Fockers em Nova York, usando um mini vestido branco com sapatos e bolsas da grife Christian Louboutin.

62833900

À partir daí tive a ideia de fazer a evolução de beleza dessa atriz linda que é inspiração para muitas, inclusive minha.

Jessica Marie Alba tem 29 anos e nasceu na California é filha de uma americana e um mexicano.

Queria ser atriz desde os 5 anos, mas só aos 13 começou a fazer pequenas pontas como atriz, no filme Férias em Alto Astral e no seriado O Mundo Secreto de Alex Mack.

jb1

Em 1999, participou de P.U.N.K.S. interpretando a personagem Samantha Swoboda. No mesmo ano a atriz obteve seu papel de maior destaque em um filme: Nunca Fui Beijada. No mesmo ano atuou no filme A Mão Assassina. Logo depois, sua primeira oportunidade como protagonista de um longa-metragem o filme de horror A Casa do Mal (2000). Nesse ano, conheceu o seu até então namorado, Michael Back com quem contracenará no piloto da série Dark Angel, segundo dizem os dois romperam em 2003.

ja2

Em 2003 atuou em The Sleeping Dictionary e Honey – No Ritmo dos Seus Sonhos. Nesse ano já observamos uma grande mudança no seu visual, Jessica que era morena, deixa seu cabelo mais claro.

Em 2005 loiríssima, obteve reconhecimento do público como Nancy no filme Sin City – A Cidade do Pecado, nesse ano deu um up no visual.

Desde janeiro de 2005 namorava o produtor Cash Warren. Os dois se conheceram durante as filmagens de Quarteto Fantástico.

ja3

Em dezembro de 2007, ela anunciou que estava grávida de Cash e que eles se casariam (na foto de 2007, podemos observar como tendências, vão e vem - nude, tule e laços), podemos observar que nesse ano passa a deixar os cabelos escuros novamente.

Em 19 de maio de 2008, em uma discreta cerimônia em Beverly Hills, eles se casaram. Em 7 de junho de 2008, nasceu sua filha, Honor Marie Warren, no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles.

redcja

Hoje nos tapetes vermelhos, a atriz sempre desfila  deslumbrante, com looks em diversas inspirações. Do meigo ao corte clássico sempre arrasando.

jadad

Durante seu dia Jessica gosta de roupas soltinhas e em camadas. Investe em acessórios como chapéus, lenços e sapatos fortes como botas, fazendo contraste em looks com vestidos florais.

 

Com certeza, hoje em dia nunca usaria os looks que ela usou no inicio de sua carreira, os a partir de 2007, usaria fácil, fácil (para falar a verdade, aquela calça que ela está na foto em 2003, viram? Eu tinha uma igual quando era modinha ;x). Enfim, o que acham?

 

Leticiabeijos

Fotos: Reprodução

Veja também

5 comentários

  1. Eu acho ela linda,mas nenhum cabelo se acerta com ela!
    Ela fica estranha loira,morena,cabelo curto,comprido,cacheado liso...
    :s

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Hj em dia ela está bem melhor....

    Bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda em todas as fases... A Jéssica é simplesmente maravilhosa!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. ela é linda, acho q ela fica melhor loira...
    e no começo da carreira se vestia tao mal ne =/
    mas hj as roupas q ela usa..dispensa cometarios...hehe..sao perfeitasss
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei lindo esse cabelo que ela tá usando agora... talvez o corte mais bonito pro cabelo escuro porque ela sempre ficou melhor loira.
    mas tirando o cabelo é linda de qualquer jeito *-*

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D