Resumo: Fashion Rio 2011 Outono/Inverno – Sábado

16.1.11

Abrindo o último dia de desfiles, Nica Kessler buscou inspiração em Mary Poppins para seu desfile. A cartela de cores em tons característicos da década de 70’s, como camelo, mostarda, marinho e cinza, além de muito preto, deixando o desfile pesado. Muito volume nos ombros e babados.

Nica Kessler - Fashion Rio Inverno 2011Nica Kessler - Fashion Rio Inverno 2011

Para a OEstudio o tema foi Com Ciência Negra com um casting formado exclusivamente por modelos negros. Gostei bastante da ideia, pois são pouquíssimas as modelos negras que vemos nas passarelas. Na cartela de cores preto com toques de vermelho alaranjado, cinza e nude.
OESTUDIO - Fashion Rio Inverno 2011OESTUDIO - Fashion Rio Inverno 2011

Besouros (sim besouros), essa foi a inspiração para estilista Andrea Marques, que mostrou uma mulher elegante, que sabe ousar sem ser vulgar. Peles sintéticas, para meu alívio e dos defensores dos animais. Na cartela de cores preto, branco, nude e tons de verde, laranja e azul.
fashion-rio-inverno-2011-andrea-marques-02Andrea Marques - Fashion Rio Inverno 2011
No desfile de Lucas Nascimento tricôs e malhas com formas leves e estruturadas, com efeitos de transparência e recortes nas peças. A cartela de cores começou suave, ganhou tons de camelo, marinho, verde escuro e preto.
Lucas Nascimento - Fashion Rio Inverno 2011Lucas Nascimento - Fashion Rio Inverno 2011
A última da noite e do evento, Ausländer buscou referência no aventureiro Christopher McCandless, que deu origem ao livro e ao filme Na Natureza Selvagem (2007). A marca que agora faz parte do grupo Animale-Farm, trouxe maxitricôs, cachecóis, capas e trench-coats. Com juvenis casacos masculinos estilo college, camisas xadrez e bem humoradas camisetas. Couro e pele sintéticos, para minha felicidade!
Auslander  - Fashion Rio Inverno 2011Auslander  - Fashion Rio Inverno 2011

Depois de dias viajando no Fashion Rio 2011 Outono/Inverno, ele chegou ao fim. Fazendo um balanço de todos os dias as marcas me mais me chamaram a atenção foram a Maria Bonita Extra (com seu balé), Coca Cola Clothing (viajando pela Califórnia), Espaço Fashion (reconstruindo corações) e a Lucas Nascimento (suas transparências) e vocês o que acharam? Quais gostaram mais de hoje? E no geral?
Leticiabeijos
Fotos: Reprodução

Veja também

5 comentários

  1. Gostei da iniciativa de usar apenas modelos negras, dos looks leves do Ausländer e das cores terrosas como o mostarda e o laranja escuro que aparecem nas fotos!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Gente, que delicia de roupas.
    Quero todas pra mim.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/1/11

    Oi querida!!! Adoooorei seu post. Parabéns!

    Essas roupas são lindas! Lindas, também, as cores fortes! Mas confesso que não sairia com nenhuma nas ruas rsrs

    E você Letícia, haveria coragem de sair com essas roupas? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayana! Então, flor algumas eu não usaria não, mas nos desfiles dos dias anteriores muitas usaria, isso depende muito do estilo pessoal de cada um. Mas, são lindas sim ^^

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  5. São lindas as roupas. Amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D