Resumo: Fashion Rio 2011–Outono/Inverno – Sexta

15.1.11

No quarto dia de desfiles, a Cantão numa festa onde as cores eram protagonistas (vivas e alegres), apresentou vestidos chemises, calças boyfriend, macacões, mini e longuíssimos vestidos, casacos e jaquetas; tudo aquecido por moletom, malha estonada, sarja, paetês estampados, algodão e tricô.


fashion-rio-inverno-2011-cantao-05Cantao - Fashion Rio Inverno 2011

No desfile da Coca Cola Clothing me senti no velho oeste, não sei alguma coisa meio aventureira, afinal a inspiração para a coleção foi o deserto da Califórnia. Com jeans manchados, em formas de jaqueta e coletes, peças de crochê, vestidos justíssimos, curtos e decotados. O desfile contou com a presença de uma global, a atriz Thaila Ayala.


fashion-rio-inverno-2011-coca-cola-clothing-01Coca-Cola Clothing - Fashion Rio Inverno 2011

A Redley foi definida por muito equilíbrio, um jogo entre o sinuoso e o reto, o esportivo e o urbano, o masculino e o feminino. Com cores em tons de cinza, preto, alguns pontos de cor nas composições e muita sobreposição.


Redley - Fashion Rio Inverno 2011Redley - Fashion Rio Inverno 2011

R.Groove é a única marca totalmente masculina do line-up do Rio, apostou nas sobreposições, cores sóbrias em tecidos pesados. Maxicachecóis, que podem aparecer sob o cinto e as jaquetas com estampa étnica típica da tribo Navajos, que já apareceu na passarela de outra marca carioca, a British Colony.


R. Groove - Fashion Rio Inverno 2011R. Groove - Fashion Rio Inverno 2011

Agora minha queridinha dos desfiles de ontem (14/01) a Espaço Fashion, apresentou uma coleção bem inspirada as emoções, em looks com patchworks de tecidos e de formas, numa espécie de tentativa de reconstruir o desconstruído, tudo em tecidos leves e em tons delicados de rosa, verde e cinza.


fashion-rio-inverno-2011-espaco-fashion-03Espaco Fashion - Fashion Rio Inverno 2011

A New Order me encantou com suas sapatilhas de bailarina (algumas até mesmo em formato de botas e sandálias) e seus elementos militares, o militarismo que já foram tendência na primeira metade de 2010. Apesar de ser uma marca exclusivamente de acessórios, se preocupou em compor looks completos, tornando o desfile muito gostoso de se assistir.


New Order - Fashion Rio Inverno 2011fashion-rio-inverno-2011-new-order-04

Amei o desfile da Coca Cola Clothing, meu favorito de hoje e o de vocês qual foi? O que acharam?
Amanhã eu volto com mais novidades da Fashion Rio, vamos ter Nica Kessler, OEstudio, Andrea Marques, Lucas Nascimento e Ausländer.


Leticiabeijos

Fotos: Reprodução

Veja também

1 comentários

  1. Anônimo15/1/11

    Aquela blusa clarinha de corte assimétrico da Espaço Fashion quero muitO!
    E tbm adorei a New Order, eu sempre gosto...

    Melhor dia com ctz!

    http://coisadegarotablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D