Resumo: SPFW Outono/Inverno 2011 - Terça

2.2.11

Na penúltima noite (01/02) de desfiles do SPFW Outono/Inverno 2011, a grife Do Estilista de Marcelo Sommer, mostrou peças volumosas super femininas como cintura marcada, rendas, laços de todos os tipos, babados e estampas florais. O desfile contou com as belíssimas Caroline Ribeiro, Mariana Weickert e Isabella Fiorentino.


Do Estilista - SPFW Inverno 2011Do Estilista - SPFW Inverno 2011

Ana Salazar se inspirou nas florestas centenárias da região central de Portugal. A grife portuguesa (única estrangeira no line-up desse ano) apresentou vestidos estampados esvoaçantes, sobretudos, capas, saias, vestidos plissados e couro.


Ana Salazar - SPFW Inverno 2011Ana Salazar - SPFW Inverno 2011

O nada, foi inspiração para

Fause Haten. Sempre teatral, a marca apresentou uma espécie de teatro musical. As modelos sentadas, sérias, com perucas loiras, todas de negro e a maquiagem, deixou tudo com um clima de filme de terror! Para as peças, vestidos, calças com a cintura alta e a barra mais curta, tops brilhantes, transparências e texturas.


FH por Fause Haten - SPFW Inverno 2011FH por Fause Haten - SPFW Inverno 2011Fause_Haten_8911

Para Jefferson Kulig, mistura de materiais e texturas para sua coleção de inverno 2011. Tecidos tecnológicos (com renda feita em recortes a laser e um tecido sintético que imita couro), pele de cordeiro, tachas, recortes e couro de jacaré e tatu. Como abomino pele e couro natural em roupas (sim odeio que façam isso com os bichinhos), o que mais gostei foram os tecidos tecnológicos e as camisetas com estampas digitais de fotos de bichos, como gato, girafa e zebra.

Jefferson Kulig - SPFW Inverno 2011Jefferson Kulig - SPFW Inverno 2011

Peças que davam a impressão de serem esculpidas no corpo (leggings justíssimas por exemplo) no desfile de Lino Villaventura. Além disso, muito preto, drapeados e plissados que formavam texturas; também o colorido do vinho, chocolate, argila e beterraba nas estampas bordadas.


Lino Villaventura- SPFW Inverno 2011Lino Villaventura- SPFW Inverno 2011

Em minha opinião, os desfiles de hoje foram interessantes, porém mais do mesmo, couro, couro e mais couro, preto, cores neutras com poucos detalhes em cores um pouco mais vivas. A que mais chamou minha atenção hoje, foi a grife de Marcelo Sommer (Do Estilista), adoro cinturas marcadas e referências do anos 80. O que acharam? Amanhã no último dia teremos, Gloria Coelho, João Pimenta, Alexandre Herchcovitch (masc), Fernanda Yamamoto, Cavalera e André Lima.


Leticiabeijos

Veja também

0 comentários

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D