Séria - Ludurana

23.3.11

Oi gurias!


Andei um pouco sumida, mas já estou de volta e com saudades!
O esmalte da vez é o Séria da Ludurana, eu amei esse verde! Essa coleção alta definição é uma das melhores que já vi, tanto nas cores quanto na cobertura. Se passar direitinho cobre apenas com uma camada. Mas eu não passei bem, então usei 2, também porque tenho TOC de passar uma camada, só passo quando eu to com muuuita pressa ou com muita preguiça. Hahaha


Eu enxergo um pouco de cinza nele, alguém mais vê isso, ou só a louca aqui? A cor é única, pelo menos nunca vi outra parecida. Durou bastante também. Achei um pouco grosso na hora de esmaltar, já havia notado isso com outra cor da mesma coleção.

Adorei o resultado, com certeza é um dos verdes mais bonitos que já usei. E aí, gostaram?



Veja também

18 comentários

  1. Esse verde é lindo mesmo, eu tenho o meu!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindooo esse esmalte Renata!!!
    Adorei!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que unha linda! :)

    http://vamoscaprichar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda, muito parecida com o Absinto!
    Tava vendo umas cores dessa marca hoje mesmo! tem um azul/lilas lindo o azzule e é super em conta!

    ResponderExcluir
  5. @Amanda Luna Lindo né? Aproveita e usa o teu!

    @Kelly Cristina Obrigada por sempre comentar! Tbm adorei ele! (:

    @Saah_Haru Obrigada Saah! :D

    @Baby E sabe o que é o melhor, além de cores lindas e preço bom? Ele é hipoalergênico! Tá acessível até para as alérgicas! :D O Azulle é lindo! É desejo de muitas meninas! (:

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS!!! qe lindo , claro que a unha ajuda née, muuuuuuuuuuuuuuito linda sua unha , parabens!!!

    www.belezafeminista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. NOssa eu assino o feed de vocês tambem um tempinho, adoro esse post, pois amo esmaltes, Renta parabens pelas unhas, são lindas!
    Um capricho só!

    ResponderExcluir
  8. Desejeeei esse esmalte!

    Nunca usei os dessa marca... fico mais no Risqué, Impala, Hits e Colorama, mas essa cor está tuuuuuuudo de linda!

    ResponderExcluir
  9. @Dayzanni Obrigada, Day! (:

    @Geovana Centeno Mais uma que ama esmaltes! :D Obrigada querida!

    @Pâmella G. Baptista Vê se tu acha e compra, pq são ótimi e tem cores lindas! (:

    ResponderExcluir
  10. Que verde lindo...
    Suas unhas também ajudam, né?!?!? AMEI!

    ResponderExcluir
  11. Também concordo esse tom de verde é lindo!

    ResponderExcluir
  12. eu adoro os esmaltes Ludurana!

    ResponderExcluir
  13. Que lindas essas unhas, perfeitas!

    ResponderExcluir
  14. olá, também vi um pouco de cinza nesse verde... rs...

    ResponderExcluir
  15. @Mari Monteiro - Lindo mesmo! Obrigada! (:

    @Vanessa Campos - Eu adorei também.

    @Gabi Costa - Depois que conheci a marca, adorei! Pra mim tá sendo uma das minhas marcas preferidas!

    @Fran - Obrigada, Fran! :D

    @Cibele - Não é? Tem uma gotinha de cinza nele! hehe

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo!
    Adoro esmaltes coloridos, principalmente verde e azul. E esses esmaltes da Ludurana são muito bons, apesar de muitas pessoas desprezarem. Amo de paixão o Azulle.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei as Core dos esmaltes Lindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  18. adoreii essa cor de verde, é mt dificil encontrar

    beijos :*

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D