Anúncio do perfume Oh Lola! é proibido no Reino Unido

10.11.11

oh-lolaA campanha para promover a nova fragrância de Marc Jacobs Oh Lola! está dando o que falar. Ela foi considerada inadequada e proibida de ser exibida no Reino Unido.
O portal FFW divulgou que a ASA, autoridade que controla propagandas no Reino Unido, recebeu várias reclamações por causa da imagem onde a atriz de 17 anos Dakota Fanning posa com um frasco enorme do perfume entre suas pernas. As reclamações alegaram que a atriz estava sendo retratada de forma irresponsável e sexualizada.
A Coty, fabricante do Oh, Lola! se defendeu dizendo que consideram a imagem “provocante mas não indecente”.
Sinceramente, eu não vi nada de errado na campanha. Você concorda com a proibição?

Veja também

14 comentários

  1. eu não concordo com a proibição a tantas coisas piores que vemos por ai na midia, agora por causa disso "a uma proibição".......

    será que esse perfume é bom mesmo.......


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/make-nude.html

    ResponderExcluir
  2. Achei desnecessário!!

    ResponderExcluir
  3. ai eu discordo totalmente,acho que nao teve essa maldade toda, ficou sexy apenas, porque o perfume é sexy, E LINDO
    MENINA QUE FRASCO É ESSE
    EU QUEEEEEEEEERO, HAHA, AMEI

    seu blog ta lindao
    beijos

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou muito maliciosa, porque achei de mau gosto a imagem da flor entre as pernas da garota.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/11/11

    Aff...nada a ver né....Ta igual a campanha da Gisele de lingerie por aqui!! rsrs..

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, conhecendo o blog e já seguindo!!! Não acho que é pra tanto... Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só sei que a dakota arrasou *O*



    Post novo no blog.
    Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  8. Depende da forma que se vê...pra eles podem ser arte! Tudo tem os dois lados.
    bjs Lê

    ResponderExcluir
  9. Nossa não concordo com a proibição.

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/11/11

    Ai Le, num briga comigo não, mexi no layout kkkkkk...guentei não, num aguento ficar muito tempo com um layout, sou louka mesmo kkkk

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  11. Ooii linda,
    passei aqui no seu blog e amei, ta demais viu!
    ja to seguindo...
    passa la no meu se gostar segue tb, ficarei mega feliz com sua presença á viu ?
    otima semana.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Acho um disparate o cancelamento!!

    http://hereyoucanfindanything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nao concordo nada! penso que a fotografia é uma arte, e que essa fotografia não está a ofender ninguem, cada um leva a sua mente para onde quer! (:

    ResponderExcluir
  14. Que blog bonito! Cheiroso demais.
    Com relação a proibição, acho exagerada! Esse pessoal é muito hipócrita, vê maldade onde não existe! Tanta coisa pra se preocupar e acabam por dar uma conotação sexual a tudo que não tem.
    Beijos
    Seguindo com certeza.
    Paula

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D