Final de ano! Looks para festas, saindo da mesmice "total branco"

11.12.12


Acho que já está um pouco tarde pra falar sobre festas de final de ano. Até porque muitas delas já estão acontecendo. Então, como eu não posto por aqui há um tempinho, resolvi falar logo sobre o ano novo e como montar um look super lindo e saindo da mesmice de "total branco". Ok, é nosso costume passar a virada do ano vestindo branco, mas como eu disse, é um costume, não é uma regra! E é sempre bom ousar um pouco mais, afinal de contas, temos que entrar com o pé direito no ano que se inicia, concorda comigo?

Então, resolvi fazer esse post, para inspirar e ajudar vocês a não cometerem erros na hora de compor um look de festa para o ano novo. Quer saber como? É só continuar a ler o post!

#ficadica: Pra montar um look de ano novo, quebrando o total white, aposte em cores que lembrem o fim de ano, cores alegres e fortes. Como por exemplo, o vermelho, o verde, o azul e os tons metalizados. Quer inspirações? Então olha só que itens lindos que eu achei lá no Fashiolista  (me segue lá) me inspirando em cores que lembram as festividades dessa época. É claro que nem todo mundo gosta de usar vestido e saltão, mas o bacana é que da pra conciliar as dicas e trazer tudo isso pro seu estilo. Não tem erro!
Gostou das inspirações de hoje? Então você não perde por esperar! Pois ainda essa semana, penteados super lindos pra você usar e abusar na virada do ano, então fique ligada aqui, hein! 

Gostaram? Então comentem pessoal! 
Ah, e não se esqueça também de visitar o Pixie Violeta, sua visitinha por lá me faz muito feliz!

Veja também

1 comentários

  1. O AZUL E TÃO LUXUOSO QUANTOS OS DEMAIS, BEIJOKAS
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D