Regrinhas básicas dos maxi-acessórios

21.4.13


Oi gente! Tô sumida né? Acontece que eu fiquei quase quatro meses sem computador o que me prejudicou bastante no meu blog e eu não pude postar por aqui também. Mas enfim, voltei, não voltei? hehe E voltei pra falar de um dos assuntos que eu mais gosto: moda! E como a estação mais fria do ano está chegando, não há melhor hora para nos atualizar nas tendências, né? Mas ao invés de falar da melhor roupa pra essa época do ano, que tal falarmos sobre os acessórios que vão bombar?

Os maxi acessórios fizeram o gosto das brasileiras e se tornaram item indispensável no guarda roupa das fashionistas. E para o outono/inverno 2013, eles voltam com tudo! As novidades para esse ano, são os maxi-brincos, pegada étnica nos acessórios e os braceletes também voltam com bastante força.
Mas as tendências dos acessórios "enormes" precisa ser colocar em prática no seu look com muita moderação. E para me desculpar do meu sumiço aqui no blog, trouxe dicas valiosas para vocês se aventurarem nessa tendência sem exagerar. Vamos lá?

Continuam com tudo; em formas geométricas, étnicos e com pérolas! #Dica: O próprio nome já diz: MAXI. Já soa "muita coisa", portanto, é bom tomar alguns cuidados na produção do look pra que não fique carregado. Os maxi colares não são indicados para as mulheres que têm o pescoço mais curto, pois acaba "inchando" essa parte do corpo causando um efeito nada legal. Ah, evitem também as golas, mas se for de gola, prefira as menores e bem discretas. A parte do colo, deve estar "limpa" chamando atenção apenas para o mega acessório.

As regras pra esse acessório também vantajoso no tamanho, são quase as mesmas dos maxi colares. As argolas e as pedrarias devem ser os modelos mais usados. Mas tome cuidado com o peso dos brincos, viu? hahaha
Os braceletes bombaram durante um tempo, ficou sumidinho em 2012 mas nesse outono/inverno volta com força! Pode apostar.

#DicaImportante: na hora de compor aquele look, opte por apenas um acessório maxi. Se escolher o colar, deixe os pulsos livres e as orelhas discretas. Na dúvida em qual acessório usar, não use nenhum. O risco é bem menor se você for mais neutra. É preciso haver um equilíbrio e bom senso.

Convenhamos, pra usar peças como essas citadas no post, é preciso ter estilo e personalidade. Não adianta seguir uma tendência se não faz parte do seu estilo ou do seu gosto.

E aí pessoal, quem já era adepto da tendência ano passado? Gostam dos maxi acessórios? Conta pra gente nos comentários!

Beijos, Marielen Romanna.
Visite meu blog.

Veja também

5 comentários

  1. Ótimas dicas, realmente tenho dificuldades com isso.
    bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro braceletes!! nao sou muito de brincos grandae...mas de colares sim hihihi

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dias. Seu blog é lindo. Já estou seguindo.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom saber *-*
    super beijo e já seguindo
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D